Na cultura do ser humano existe um conceito que não é totalmente a expressão da verdade. Com várias pessoas que já conversei a respeito, a grande maioria  me disse pensar que todos os seus problemas, sejam eles de ordem física, espiritual ou material, devem ser resolvidos , ou pelo menos assim esperam, depois de um atendimento ou consulta com curandeiros, pai ou mãe de santo, terapeutas, médicos, cartomantes, tarólogos, astrólogos ou qualquer profissional de qualquer área semelhante.

Se assim fosse, tudo seria muito mais fácil. O que as pessoas não sabem é que existe um fator preponderante e fundamental para que seus desejos se realizem ou não, sejam eles em qualquer campo da existência humana. O KARMA PESSOAL. Todas as práticas terapêuticas, de qualquer natureza, trabalham realmente para dirimir os problemas e dificuldades que se apresentam e afligem as pessoas naquele momento, mas as vicissitudes somente serão resolvidas se as providências tomadas forem as mais acertadas e corrijam a causa das desarmonias em geral.

Especificamente no trabalho terapêutico, que lida com o Campo Energético do ser humano, há de se levar em conta o fator kármico para que o cliente se recupere totalmente. Se de alguma maneira a pessoa tiver um problema de ordem fisiológica, ou seja, uma doença que lhe aflige, as vezes por um longo tempo, após um trabalho no Campo Energético dele (Reiki, Mesa Radiônica Quântica, Alinhamento de Chakras, Cura Reconectiva (age no DNA), Cura Prânica, Acupuntura, Shiatsu, ou outras terapias com o mesmo foco) e se NÃO HOUVER UM FATOR KÁRMICO DE APRENDIZAGEM ESPIRITUAL, a pessoa tem uma grande chance de ficar totalmente curada.

Mesmo assim, caso haja uma doença grave depauperando a saúde de uma pessoa, mesmo que qualquer terapeuta ou outro profissional utilizando de todos os seus conhecimentos e energias no sentido da cura, porém SE HOUVER UM FATOR KÁRMICO DE APRENDIZAGEM E “QUEIMA” DO KARMA que ainda não foi devidamente extinto, então a cura não tem muita chance de se realizar, até que essa “dívida” Kármica seja totalmente acertada. É bem possível uma melhora, mas, segundo nossa visão, é muito difícil a cura total.

Dessa forma, mesmo que muitos terapeutas ou outros profissionais afirmem categoricamente que suas técnicas são infalíveis e que promovem as cura de forma eficaz, deixo aqui, essa minha opinião para que as pessoas reflitam o porquê que os resultados das terapias e procedimentos diversos, as vezes, não são o esperado por elas.

Concluindo:

Somente há a cura total se não houver Karma a ser resgatado, pois são “dividas” de aprendizagem e evolução espiritual. Esse Karma é o resultado de atos, ações e atitudes que um determinado espírito encarnado teve em sua vida atual ou em existências passadas, que culminaram no acumulo dessas “dívidas kármicas”, criando empecilhos no seu caminho evolutivo por falta de conhecimento, discernimento e sabedoria na condução de sua própria vida em relação ao resto da humanidade, o que, por certo, causará problemas e dificuldades em sua vida, onde as Leis do Universo farão com que trilhe caminhos tortuosos para ajuda-lo a extinguir seu Karma adquirido.

Essa “lapidação espiritual” se dará através de problemas vivenciais, sejam de ordem física, energética, financeira, convivências e status existencial. Quando este espírito tiver aprendido o valor da paciência, benevolência, solidariedade, amor ao próximo, a si mesmo, ao planeta e à humanidade, tem uma grande chance de ter uma encarnação próspera e feliz, a não ser que seja um espírito missionário com um trabalho em que seu exemplo de humildade e caridade ao próximo, faz com que viva dessa forma, ou seja, com vicissitudes de qualquer ordem.

Paulo Becker

Terapeuta Holístico

SW Antar Basera

www.portalazulterapias.com

Categorias: Artigos

Comments are closed.

Pesquisa

Cursos Livres

CURSO DE MESA RADIÔNICA...

08/06/2019 até 09/06/2019

CURSO DE MESTRADO EM...

21/06/2019 até 23/06/2019

Artigos Recentes

SINTOMAS DA INFLUÊNCIA ESPIRITUAL...

04 / 01 / 2019

Comentários desativados em SINTOMAS DA INFLUÊNCIA ESPIRITUAL OBSESSORA NO CORPO HUMANO.

KARMA – Motivos, Causas...

26 / 11 / 2018

Comentários desativados em KARMA – Motivos, Causas e Resultados

A CURA RECONECTIVA E...

27 / 07 / 2018

Comentários desativados em A CURA RECONECTIVA E O RETORNO AO EQUILÍBRIO FÍSICO