Quando se trabalha com um determinado sistema há vários anos, observa-se certos padrões que acontecem ao longo dos atendimentos, cujos comportamentos pessoais dos clientes se identificam como sendo semelhantes, já que as influências perniciosas, sejam elas de ordem psico-mentais ou física-comportamentais, se mostram pertencer a um mesmo range de atuação que não variam.

Com meses de atuação com a Mesa Radiônica Quântica, não sabia exatamente como as coisas aconteciam do “lado de lá”, ou seja, no lado invisível das energias. Então, eu fiz uma solicitação à egrégora da Energia Maior que trabalho para que me mostrasse, com certeza, que o trabalho realizado na Mesa Radiônica Quântica era realmente eficaz.

Passada uma semana, apareceu, trazida por sua família, uma moça de 18 anos de idade que teve algumas convulsões nos dias anteriores e já não se alimentava solidamente, nem água, pois o que comia regurgitava quase imediatamente. Estava sobrevivendo de soro na veia aplicado em um hospital da cidade e o médico não deu nenhuma esperança de sobrevivência, não que não encontravam, depois de vários exames, nenhuma causa plausível para que o corpo dela se mostrasse tão depauperado, a ponto de colocar em risco sua própria vida. Outro sintoma, era a dor de cabeça que não passava nunca, e era muito intensa, a ponto de quando entrou no meu espaço, cobriu os olhos, pois a luz ambiente estava lhe incomodando, e muito.

Como somente escutei a história contada por seus familiares, resolvi fazer um Alinhamento de Chakras. Apaguei a lâmpada principal e acendi uma lâmpada verde que foi mais bem aceita pela cliente. Durante a realização do Alinhamento de Chakras, me veio à cabeça de uma forma clara, por intuição ou por sensação de uma ideia plantada por “alguém”, que eu deveria checar se havia alguma influência espiritual obsessora inserida no contexto desse problema que a acometia. Peguei meu Dual Rod, varetinhas de Radiestesia, e fiz uma pesquisa se havia algum espírito obsessor agregado ao períspirito da cliente. Qual não foi minha surpresa, que o resultado foi afirmativo. Perguntei à cliente se havia alguém que lhe era próximo e que havia desencarnado recentemente. A resposta foi sim…seu noivo adentrou ao plano espiritual depois de um acidente de automóvel. Então, deduzi que as dores de cabeça e os desafios físicos que acometiam a cliente não passava de uma influência espiritual obsessora que estava criando muitas dores em ambos, cliente e espírito desencarnado.

Assim, depois de terminar o Alinhamento de Chakras, trabalhei na Mesa Radiônica com nova pesquisa a respeito da obsessão, o que foi confirmado, inclusive o espírito em questão.

Depois de aplicar a técnica e após realizar o trabalho de resgate definitivo desse espírito sofredor,  alguns minutos mais tarde eu perguntei como ela estava se sentindo. A cliente me respondeu que estava com uma sensação de dor de cabeça, porém a cabeça, de fato, não estava mais doendo e ela estava se sentindo melhor. Logo depois, ela se dirigiu à cozinha do espaço e disse que estava com fome. Ela bebeu água, e comeu algum alimento sólido que existia no local. A mãe ficou apreensiva, pois achava que ela poderia passar mal, como das outras vezes.

Esse fato aconteceu em Fevereiro de 2008. Dessa forma eu tive a certeza que a eficácia da Técnica com a Mesa Radiônica Quântica era real. Hoje já tive vários outros acontecimentos que reafirmaram tal eficácia.

Então, já com a experiência adquirida com esse trabalho, consigo identificar alguns sintomas que indicam quando uma pessoa está com influência espiritual obsessora. Não é uma avaliação definitiva, porém com grandes chances de ser uma alteração energética que faz com que nosso corpo vital (períspirito) se recinta dessa energia nociva (todos os espíritos obsessores são nocivos à saúde e bem-estar humanos, sem exceção), que traz um grande mal-estar, além de problemas mais graves à saúde física e mental.

De uma forma mais abrangentes posso citar alguns sintomas, tais como:

> Alteração de comportamento, mudando para padrões jamais antes vistos;

> Pensamentos e vontades que não lhe são próprios;

> Irritabilidade, fazendo com que tenha explosões de mau humor repentinos;

> Alteração nos batimentos cardíacos, taquicardia;

> Alteração na pressão arterial, aumentando;

> Pesadelos, que não tenham sido causados por alimentação pesada antes de dormir;

> Acordar no meio da noite, sem motivo aparente, e perder o sono, com sensações ruins;

> Mal estar, dores, ou sensações diversas que fazem a pessoa visitar um médico, e que depois de vários exames o médico não consegue identificar a causa dos problemas.

> Cansaço e esgotamento físico, sem motivo, mesmo ao levantar pela manhã.

Em muitos dos casos que me apareceu com clientes, esses sintomas são mais frequentes e já me fazem pesquisar sobre os obsessores quando trabalho. Como disse anteriormente, não são sintomas definitivos e radicais, ou seja, pode haver outras causas para esses sentimentos, sensações e comportamentos.

Para mais informações:

www.portalazulterapias.com

Categorias: Artigos

Comments are closed.

Pesquisa

Cursos Livres

CURSO DE MESA RADIÔNICA...

08/06/2019 até 09/06/2019

CURSO DE MESTRADO EM...

21/06/2019 até 23/06/2019

Artigos Recentes

SINTOMAS DA INFLUÊNCIA ESPIRITUAL...

04 / 01 / 2019

Comentários desativados em SINTOMAS DA INFLUÊNCIA ESPIRITUAL OBSESSORA NO CORPO HUMANO.

KARMA – Motivos, Causas...

26 / 11 / 2018

Comentários desativados em KARMA – Motivos, Causas e Resultados

A CURA RECONECTIVA E...

27 / 07 / 2018

Comentários desativados em A CURA RECONECTIVA E O RETORNO AO EQUILÍBRIO FÍSICO